twitter
    Tecnologia, Web, Consultoria e Aventura

O skate que meu pai tentou andar!

Meu pai sempre foi um cara criança, apesar de maduro e algumas pessoas me falarem que ele tem cara de bravo. Sempre pareceu que ele comprava alguns brinquedos para nós, para poder brincar. Devido a isso entrava em algumas enrascadas e essa do skate foi uma delas, presente do meu Irmão, um lindo skate.

Meu pai não pensou duas vezes, estava mais ansioso que nós, e quando meu irmão ALEX abriu. Junto com ele já fomos para a rua brincar com o novo presente. Meu pai mais velho, mais experiente fez a primeira tentativa.

Não era em uma descida, estávamos no plano, nem o piso era escorregadio ou algo do tipo, foi experiência mesmo um pouco antes de conseguir se equilibrar levou um super tombo e quebrou a perna, lembro que ficou um bom tempo com aquele gesso.

A alguns meses atrás ele ia jogar bola com os amigo e quando perguntei como foi, ele falou o seguinte “Jogar bola com o pessoal, fico apenas controlando o churrasco e a cerveja”, demorou um pouquinho para ele entender que cresceu e tem algumas limitações hoje com 56 anos não realiza riscos desnecessários.

Admiro meu pai pela coragem e loucuras que fizemos, mostrando aos filhos que o mundo é feito para correr riscos e sofrer as conseqüências dos erros.

Por isso temos que ser ousados e calcular as ações, pois sempre é possível acontecer algo imprevisto no caminho.

06/01/2010 – Cezar Cattani

0 comentários:

Postar um comentário