ANÁLISE DO MERCADO: INTRODUÇÃO - TENDÊNCIAS DO MERCADO - CONCORRÊNCIA DIFERENCIAL DA CONCORRÊNCIA - TAMANHO DO MERCADO MERCADO PROMISSOR |
CONCORRÊNCIA DIRETA
Atualmente não foi relatado nenhum serviço que faça exatamente o proposto em nosso projeto. Informar o que contem naquela Rua/Bairro/Cidade de uma forma regionalizada separando por ramo de atividade e prestação de serviços.
CONCORRÊNCIA INDIRETA
- REVISTAS DE BAIRRO
A divulgação das empresas em revistas de bairro já disponibilizadas nos bairros.
Negativo: O Investimento no ponto do vista de alguns comércios se torna desnecessário, devido ao custo/benefício oferecido.
Solução: Disponibilizar parceria de desconto para contratação de 5 destaques com link do parceiro.
- GOOGLE MAPS
Busca de endereços ou empresas através de mapas por todas cidades.
Negativo: Não apresenta uma informações regionalizada e não faz separação por ramos de atividade dessa região.
- APONTADOR
Busca de endereços ou empresas e apresenta automaticamente os comércios daquela rua/av buscada de acordo com os cadastros existentes.
Negativo: Não apresenta uma informações regionalizada e não faz separação por ramos de atividade dessa região.
0 comentários:
Postar um comentário